Trocas e Devoluções

Devoluções

Toda comunicação é feita através de solicitação no perfil do cliente no nosso site e comunicada através do e-mail [email protected]

Como solicitar uma devolução?

• Você pode solicitar a devolução por desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria;
• Devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, tendo a nota fiscal colada na parte externa, protegida por um plástico transparente, estando acompanhado de todos os manuais e acessórios.

ATENÇÃO!

 Em caso de devolução por desistência, os custos do frete para devolução serão de responsabilidade do cliente.
 Devoluções não serão aceitas após os 7 dias corridos de recebimento do produto.


• Para solicitar a devolução do seu produto você deve acessar o seu perfil na loja em: https://www.botasmangalarga.com.br/login, preencher as informações solicitadas e enviar o produto de acordo com as orientações que serão enviadas para o e-mail de cadastro. O prazo para resposta é de até 7 dias úteis, então fique atento ao seu e-mail.
• Após a aprovação da devolução você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando consigo o produto devidamente preparado conforme orientações recebidas para postagem.
• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis.
• A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 Caso as regras não sejam cumpridas, os produtos devolvidos serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Restituição do Valor

• Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra ou realizaremos o reembolso em uma conta corrente autorizada pelo titular da compra, através de PIX.
• O reembolso ocorrerá após a finalização do processo de análise de qualidade do produto, que pode levar até 7 dias úteis para o ressarcimento.
• Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito que pode levar até 7 dias úteis. Após estorno o crédito é disponibilizado no cartão de acordo com o prazo estipulado por cada administradora de cartão de crédito.

 Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 180 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Trocas

Toda comunicação é feita através de solicitação no perfil do cliente no nosso site e comunicada através do e-mail [email protected]

Como solicito uma troca?

Você pode solicitar uma troca em até 7 dias corridos, após o recebimento do seu produto, mas fique atento às nossas regras de troca:

 Em caso de troca por tamanho, os custos do frete serão de responsabilidade do cliente.

• Para solicitar a troca do seu produto você deve acessar o seu perfil na loja em: https://www.botasmangalarga.com.br/login, preencher as informações solicitadas e enviar o produto de acordo com as orientações que serão enviadas para o e-mail de cadastro. O prazo para resposta é de até 7 dias úteis, então fique atento ao seu e-mail.
• Após a aprovação da troca você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando consigo o produto devidamente preparado conforme orientações recebidas no e-mail de cadastro para postagem.
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, tendo a nota fiscal colada na parte externa, protegida por um plástico transparente, estando acompanhado de todos os manuais e acessórios.
• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
• Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 Caso as regras não sejam cumpridas, os produtos devolvidos serão reenviados ao cliente sem aviso prévio, bem como o produto será reenviado ao cliente mediante o pagamento de novo frete.

Troca, devolução ou reparo por defeito de fabricação

A solicitação de troca ou reparo de produto com defeito de fabricação deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, mas fique atento as nossas regras de troca/reparo por defeito de fabricação:

• Para solicitar a troca, devolução ou reparo do seu produto por defeito de fabricação você deve acessar o seu perfil na loja em: https://www.botasmangalarga.com.br/login, preencher as informações solicitadas e enviar o produto de acordo com as orientações que serão enviadas para o e-mail de cadastro. O prazo para resposta é de até 7 dias úteis, então fique atento ao seu e-mail.
• Não serão aceitas trocas de produtos com sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.
• O produto deverá ser devolvido sem indícios de mau uso, devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, tendo a nota fiscal colada na parte externa, protegida por um plástico transparente, estando acompanhado de todos os manuais e acessórios.
• Assim que confirmado o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise para constatação do defeito informado pelo cliente e o pedido de troca é liberado em até 7 (sete) dias úteis. Durante este prazo, os produtos que não puderem ser reparados pelo fabricante serão trocados.
• A garantia envolve a troca do produto ou seu reparo, desde que o defeito seja constatado e todas as regras descritas acima tenham sido cumpridas. Caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem nenhum ressarcimento e sem aviso prévio.


IMPORTANTE:

• Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.
• Em casos de desistência, insatisfação, divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.
• Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 48 horas úteis após o recebimento.
• O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 dias corridos após a entrega.
• Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 dias corridos após a entrega.
• Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
• Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
• Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 07 (sete) dias úteis.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
• Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de aceitar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Botas Mangalarga.
[email protected]